www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Adoções
Minhas adoções



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



Arquivos
Outros posts
-fevereiro 2010



Créditos
Obrigada!

Template by:
Layout Pink Doll...
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um template pra quem ama rosa, tanto é que o título é para as bonequinhas pink! Com Srtª Kitching. Se não sabe como instalar o template, clique aqui.
Se você quer editar a imagem do topo para colocar seu próprio título, pegue clicando aqui a imagem sem texto! Pode alterar e substituir no que eu fiz, ok?


Códigos para Blogger / Blogspot:





Donos de template shop: Ao utilizarem meus códigos ou partes dele, mantenham os créditos ok? Muito obrigada pela gentileza! :*

By: ~ MaynaBaby Templates ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

26 Comentários:

Blogger E disse...

Muito cute este template mayna!First *--*
parece que os comentários funcionam

19 de fevereiro de 2010 às 05:30  

Blogger Candy's disse...

meu deeus! maay você leu a minha mente é este template que eu esperaava!!! :DDD

19 de fevereiro de 2010 às 06:18  

Blogger Unknown disse...

mto legal!!

21 de fevereiro de 2010 às 09:37  

Blogger Candy Girl disse...

www.princessonline-girl.blogspot.com

VISITEM !!!!

POSTAGENS MUITO LEGAIS *____*

23 de fevereiro de 2010 às 12:21  

Blogger Candy Girl disse...

www.princessonline-girl.blogspot.com

VISITEM !!!!

POSTAGENS MUITO LEGAIS *____*

23 de fevereiro de 2010 às 12:23  

Blogger Roana disse...

Visitem o Meu Blog é http://candy---place.blogspot.com/

27 de fevereiro de 2010 às 11:32  

Blogger Emelyn Stewart disse...

May esse template é muiitoo liindoo , ele é show ...

9 de março de 2010 às 09:08  

Blogger Nicolly disse...

May, onde eu ponho as postagens?

18 de março de 2010 às 18:33  

Blogger Joy Constantino disse...

Aiin eu amo ah Pink , eol queria te o kbelo iguaul o dela , mais meu cabelo é curto vo espera ele cresce pra ve oque qii eu fasso ^.^

meu blog éer

http://jooy-and-radcliffe.blogspot.com

25 de março de 2010 às 19:29  

Blogger complicada e perfeitnha disse...

nossa veio .;;muito massa isso tudo aqui parece + um mundo ,em q eu posso ser o q eu sou, cem demostrações interesantes e palavrasa dificeis ..amo isso tudoa qui ...vc é simplismente tudu....muito massa mesmo ..vlw

31 de março de 2010 às 12:23  

Blogger complicada e perfeitnha disse...

adooro isso tudo ...agora so axo q vc deveria mudar um pouco de vez em quando ...ou colocar coisas novas ...
ha tenho uma pergunta pra te fazer ...vc naum tem irmã ??? pq vc nunca coloca nada para irmã...imagino q naum tenha ...em fim ta tudo muito mara ...so presisa de atualizações recentes ...bjim e falow..

31 de março de 2010 às 12:27  

Blogger Ninguem disse...

visitem meu Blog:
http://toska-toskeira.blogspot.com/

11 de abril de 2010 às 10:56  

Blogger Candy Girl disse...

www.princessonline-girl.blogspot.com

Visitem *------------------*

12 de abril de 2010 às 14:20  

Blogger Candy Girl disse...

www.princessonline-girl.blogspot.com

12 de abril de 2010 às 14:20  

Blogger JanaMatsumoto disse...

Audrey Kichting *-*
adooreei

5 de maio de 2010 às 15:36  

Blogger paginas da vida disse...

MaynaBaby , tenho ideias pra vc , como faço pra falar com vc ?

6 de maio de 2010 às 07:55  

Blogger Mayna Baby 2 disse...

Adoreii..

9 de junho de 2010 às 09:10  

Anonymous Anônimo disse...

Queria saber onde você acha estas fotos super da Srtª Kitching ? amo o estilo dela, poor favor me conta maay ?

3 de julho de 2010 às 09:27  

Blogger Geez disse...

Visitem meu Blog: www.sweet-days-princess.blogspot.com


TUDO O QUE VCS BLOGUEIRAS PRECISAM!

9 de setembro de 2010 às 11:28  

Blogger Domênica P. disse...

GENTE ENTRE NO MEU BLOG E NÃO ESQUEÇÃO DE COMENTAR VIO. OBRIGADA
http://www.candies-colored.blogspot.com/

10 de novembro de 2010 às 14:32  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:28  

Blogger Mariana Pacheco disse...

A oie! Então amei o modelo maaaaas, como façe para edita o welcome o destaque?

ME manda a resposta por email: maripmessias2000@gmail.com

26 de fevereiro de 2011 às 06:21  

Blogger Jessica Rodrigues disse...

Não dá certo de jeito nenhum
tem alguma coisa errada com seu template :s
queria tanto um pro meu :/

19 de março de 2011 às 13:25  

Anonymous Anônimo disse...

Não da certo nenhum dos templantes :/

Não foi possível salvar o modelo

''Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: The string "--" is not permitted within comments.''

17 de janeiro de 2012 às 06:19  

Blogger CaRoL disse...

cmo edito o "welcome" ?

6 de março de 2012 às 16:32  

Blogger Mikah ミカ disse...

Poxaa não tá dando May, sempre dá erro, já fiz de tudo passo a passo, tudo quee vc explicou, mas dá a meesma coisa'# :(

25 de maio de 2013 às 14:08  

<< Página inicial

26 comments